Mulher é presa após deixar filho sozinho em casa em Francisco Beltrão
Menino de 12 anos (aparentemente com transtorno psicológico), estava em situação de abandono em uma residência no Bairro Antônio de Paiva Cantelmo
Uma mulher foi detida na noite de sexta-feira (03), após informações de que ela teria deixado o filho de 12 anos (aparentemente com transtorno psicológico), em situação de abandono em uma residência no Bairro Antônio de Paiva Cantelmo, em Francisco Beltrão.
Uma equipe da Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar foi até a casa por volta das 20h20 e encontrou o menor sozinho no local.
Após buscas a mãe foi localizada posteriormente em outra residência.
O menor ficou aos cuidados de um parente e a mulher foi levada para Delegacia de Polícia Civil. Ela poderá responder por abandono de incapaz.
Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários
Últimas Notícias
Operação resgata homem sequestrado após troca de tiros em Bernardo de Irigoyen
Publicado em 26 de junho de 2026
Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty
Publicado em 26 de junho de 2026
Advogado que ganhou repercussão após pedir condenação do próprio cliente é encontrado morto em Florianópolis
Publicado em 26 de junho de 2026
Incêndio destrói parte de galpão e causa prejuízo de R$ 40 mil no interior de Anchieta
Publicado em 26 de junho de 2026
Ação conjunta da PRF e PMRv apreende quase 100 quilos de drogas em Chapecó
Publicado em 26 de junho de 2026
Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois homens são presos com 51 caixas de vinho argentino em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Polícia de Misiones recupera mais duas caminhonetes roubadas no Brasil
Publicado em 26 de junho de 2026
Motociclista é abordado pela ROTAM com 50 garrafas de vinho argentino sem documentação fiscal
Publicado em 26 de junho de 2026