Na noite de terça-feira (15), por volta das 22h30, equipes policiais realizavam ações da Operação Hórus, quando procederam ao monitoramento em locais com denúncia de tráfico de drogas, sendo constatado movimentação típica de traficância em uma Casa Noturna (Boate) no Bairro Vila Aurora.
No local os policiais avistaram o momento em que dois veículos chegaram à boate, sendo que o proprietário se aproximou na janela do motorista e entregou objetos e recebeu valores, em sequência os veículos saíram novamente, movimentação típica de tráfico de entorpecentes.
Foi então realizado a abordagem ao local, sendo dado voz de abordagem e posteriormente foi efetuado busca pessoal, identificado o responsável como um homem de 33 anos, durante buscas no salão da boate, a equipe policial ao ter conhecimento de que o aparelho JUKEBOX possui um compartimento vago, sendo então realizado vistoria e localizado no local uma pedra grande e diversas porções de cocaína pronta para comercialização e mais uma quantia em dinheiro.
Na sequência foram realizadas buscas no quarto do proprietário que fica em anexo ao salão, onde foi localizado em um fundo falso do armário uma balança de precisão, uma porção de cocaína embalada pronta para comercialização e mais uma quantia em dinheiro.
Posteriormente foi localizado no quarto do autor uma sacola contendo dinheiro trocado em espécie, típico de dinheiro para troco de comércio de entorpecentes.
Foi ainda constatado que o local possuía monitoramento por câmeras, sendo então realizada a apreensão do aparelho DVR, para posterior verificação da movimentação no local.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo também apreendidos os entorpecentes e objetos e encaminhados até a sede da 3º Cia da Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste para confecção do Boletim.
Ao todo foram apreendidos 01 pedra grande de cocaína, 12 buchas médias e 87 buchas menores, totalizando 225 gramas. Foram apreendidos também R$ 2.669,00; $ 3.500,00 pesos argentinos; 1 Celular; 1 Balança de precisão; e 2 cheques.
Após a confecção do Boletim de Ocorrência o preso, entorpecentes, dinheiro e demais objetos foram encaminhados para a 58º DRP para as providencias cabíveis.
Os demais abordados foram orientados e liberados no local da abordagem.