Estuprador preso em São Miguel do Oeste atuava como pastor em duas igrejas
Homem de 62 anos foi preso na tarde de quinta-feira, logo depois de sair da residência da vítima, local onde os policiais encontraram um preservativo na lixeira do banheiro
Por: Rossy Ledesma
17 de março de 2023
A- A A+

Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de São Miguel do Oeste prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (16), duas pessoas pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento a prostituição de criança/adolescente. As prisões ocorreram depois de aproximadamente três meses de investigação.

Conforme a Polícia Civil, as diligências apontaram que o homem, de 62 anos, estava mantendo relações sexual com uma menina de 12 anos. Também foi possível apurar que o ato ocorria com a autorização da própria mãe da adolescente.

Ainda, segundo a Polícia Civil, não se descarta que a relação acontecia com o interesse econômico pelos pais da vítima.

Conforme informações divulgadas pela Rádio 103 FM, o estuprador atuava como pastor em duas igrejas, sendo uma delas no Bairro Jardim Peperi e a outra na cidade de Guaraciaba.

As fontes relataram que o estuprador se valia da posição de pastor e, por ter proximidade com a família, disse que a criança de 12 anos estava possuída por espíritos malignos e que, para se libertar, deveria manter relação sexual com ele.

Moradores do bairro Jardim Peperi testemunharam que, por diversas vezes, o autor estacionava seu veículo em ruas próximas da residência da vítima e deslocava a pé até a casa, local onde consumava o estupro contra a menina.

O estuprador é casado e reside em São Miguel do Oeste. Ele estava sendo monitorado há mais de 90 dias e foi preso em flagrante depois de sair da residência da vítima, local onde policiais civis encontraram um preservativo na lixeira do banheiro da casa, um lençol recém tirado da cama da criança e um preservativo da mesma marca numa gaveta do quarto da vítima.

O material foi recolhido e entregue à Polícia Científica para os exames laboratoriais.

A mãe da criança também recebeu voz de prisão, tendo em vista que a investigação apurou que ela tinha conhecimento sobre os fatos que aconteciam dentro da própria casa.

O estuprador e a mãe da vítima foram encaminhados ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste. A criança ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar da cidade.

Fonte: Com informações WH3
Fotos
Comentários