Na madrugada de sábado (18), por volta das 04h45, as equipes da Polícia Militar, foi acionada para se deslocar até uma boate na PR 483, próximo ao presídio, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo e havia feridos.
No local, os policiais constataram que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça, sendo que um deles estava morto, ele foi identificado como sendo Geovan Rimoldi de Jesus, de 27 anos.
Ainda segundo a PM, duas mulheres de nacionalidade Argentina que trabalham na boate informaram que o autor dos crimes seria o dono do estabelecimento.
Durante o atendimento da ocorrência o dono da boate ligou para uma das mulheres e por telefone informou aos policiais, que três homens teriam chegado ao local já embriagados e um deles tentou ir atrás de uma das mulheres quando ela foi ao banheiro em uma casa anexo ao estabelecimento.
Ao ser informado que não era permitido ir na casa, dois deles entraram em luta com o proprietário que pegou uma pistola calibre 22 e fez dois disparos na parede para tentar fazer com que saíssem do local.
Ainda segundo o autor, um dos homens o agarrou pelo pescoço, e ele então efetuou um disparo em cada um, e que o terceiro envolvido tentou disparar com uma arma de fogo da porta da boate, porém a arma não funcionou e ele acabou saindo do local e pediu a uma das mulheres que acionasse a Polícia Militar.
A segunda vítima estava gravemente ferida. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, porém devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na manhã de domingo (19). Ele foi identificado como sendo Danilo Cardoso de Oliveira, de 27 anos.
A Polícia Civil, Criminalística e IML também compareceram ao local para a perícia e remoção do corpo.