Suspeito de homicídio em frente à escola e outras três pessoas são presas em Operação Policial
As diligências foram realizadas nos bairros Alvorada, Guanabara, Padre Ulrico e Linha Menino Jesus
Por: Rossy Ledesma
31 de março de 2023
A- A A+

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (31) em Francisco Beltrão, uma grande operação envolvendo mais de vinte policiais civis de diversas unidades, que resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, e quatro mandados de prisão.

As diligências foram realizadas nos bairros Alvorada, Guanabara, Padre Ulrico e Linha Menino Jesus.

No bairro Padre Ulrico, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além da prisão de dois suspeitos de terem cometido o homicídio de Lorivelton Alves de Alcântara no dia 24 deste mês, que foi baleado e morto em frente à Escola Municipal quando buscava suas filhas na instituição de ensino.

Durante a ação foi cumprido um dos mandados de prisão temporária em desfavor de um homem de 20 anos. O outro suspeito não foi localizado e é considerado foragido da justiça.

Ainda no bairro Padre Ulrico, houve o cumprimento de mandado de busca e também de um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 33 anos pela suspeita de tráfico de drogas.

Vale ressaltar que, há aproximadamente um mês, no final de fevereiro, em outra operação da Polícia Civil, o companheiro dela foi preso em flagrante, também pela suspeita de tráfico de drogas.

No bairro Alvorada, efetuou-se a prisão temporária de um homem de 33 anos pela suposta prática de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e com restrição de liberdade às vítimas. Tal roubo teria ocorrido em 06 de abril de 2022, no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão. Tal suspeito também é investigado por outros crimes patrimoniais.

Também foram efetivados cumprimentos de mandados de busca no Bairro Guanabara e em zona rural de Francisco Beltrão, oportunidade em que um masculino de 76 anos foi preso pela suspeita de estupro de vulnerável.

Para a deflagração da operação, houve a junção de esforços da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, da Delegacia de Marmeleiro e do grupo TIGRE.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários