Suspeito de atirar contra Argentino é preso preventivamente pela Polícia Civil de Barracão
Prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, arma que teria sido utilizada também foi apreendida
Por: Rossy Ledesma
04 de abril de 2023
A- A A+

O homem suspeito da tentativa de homicídio ocorrida na noite de domingo (02), em um bar da Av. Arnaldo Busatto em Barracão, foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira (04).

O cumprimento do mandado de prisão preventiva se deu no momento em que o suspeito se apresentou na delegacia para prestar esclarecimento. Na oportunidade ele foi ouvido pelo delegado Dr. Lucas Faria, e ligo depois foi encaminhado à Cadeia de Santo Antonio do Sudoeste.

Conforme as informações, no dia dos fatos, o motorista de um veículo GM Celta, de cor vermelha, teria chegado ao bar, e após uma discussão teria efetuado alguns disparos de arma de fogo, tendo fugido logo em seguida.

A vítima foi identificada como sendo um homem de 27 anos, de nacionalidade argentina, que foi atingida por vários disparos de arma de fogo, na região do abdômen, pelve, perna direita e perna esquerda. Inicialmente ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e posteriormente transferido ao Hospital de São Miguel do Oeste.

De acordo com informações do delegado de polícia, Dr. Lucas Faria, a vítima continua internada e seu estado de saúde é estável.

Ainda de acordo com o delegado, as diligências para identificação e localização do autor se iniciaram imediatamente após o crime e culminaram com a prisão efetuada nesta terça, sendo que durante a ação foi realizada também a apreensão da arma de fogo que teria sido utilizada.

"As investigações, que já se aproximam do fim, continuam a fim de esclarecer alguns detalhes do ocorrido para posterior elaboração do relatório pela Autoridade Policial e encaminhamento ao Ministério Público para oferecimento da denúncia", destacou o Dr. Lucas.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários