A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar a morte de um homem de 56 anos, após ele ter sido vítima de um suposto atropelamento.
Conforme informações obtidas por nossa equipe de reportagem, na madrugada de terça-feira (25), por volta de 01h25, os bombeiros foram acionados para se deslocar até a Linha Jacob Maran/Bairro União, próximo ao Aeroporto, para prestar atendimento a um homem que estava caído em via pública, apresentando alguns ferimentos.
No local os socorristas localizaram a vítima, que conforme informações, queixava se de dores no tórax e pernas, sendo que estava sem mobilidade nos membros inferiores.
Após os procedimentos no local o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu tempo depois.
Em conversa com o delegado da Polícia Civil, Dr. Claudir Stang, ele informou que as equipes estão realizando diligências para apurar os fatos e identificar os possíveis envolvidos no que é tratado até o momento como acidente de trânsito do tipo atropelamento.
Ainda de acordo com o delegado, o caso se trataria "à priori", de um caso de atropelamento, contudo não é possível repassar maiores informações pois as investigações continuam em andamento para a total elucidação dos fatos.