Três pessoas morreram atingidas por disparos na manhã de segunda-feira (1º), em Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Entre as vítimas estão pai e filha.
As mortes aconteceram por volta das 5h30 no Centro do município. Segundo as informações as vítimas morreram depois de uma troca de tiros.
O pai, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, e a filha dele, Poliana da Silva de Oliveira, de 24, morreram no local.
O marido dela, Ewerton Bet de Oliveira, de 30 anos, também foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O pai e o irmão dele também ficaram feridos e foram levados ao hospital de São Lourenço do Oeste (SC) e passam bem.
Segundo as investigação, o pai da jovem tinha um desentendimento antigo com ela, o que teria motivado o crime, conforme apurou a Polícia Científica.
Ele já tinha passagens policiais por estupro, ameaça, rixa, desacato, entre outras.
Antônio teria entrado na casa onde estavam as vítimas, por uma janela. No imóvel atirou contra Poliana, Ewerton, o cunhado e o sogro da jovem.
Uma das vítimas, que estava armada, reagiu e conseguiu matar ele”, disse o perito criminal Renan Locatelli.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime.
As armas usadas no crime, sendo dois revólveres e uma pistola, foram apreendidas e serão periciadas pela Polícia Científica.