Polícia tenta esclarecer suposto caso de estupro contra mulher em São Miguel do Oeste
Encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, ela preferiu não representar criminalmente contra o suposto autor e também não quis realizar o exame de corpo de delito, o qual poderia auxiliar nas constatações sobre o estupro
Por: Rossy Ledesma
08 de maio de 2023
A- A A+

Desde o início da manhã de sábado (06), diversas equipes da Polícia Militar de São Miguel do Oeste foram empenhadas no atendimento de uma ocorrência envolvendo o suposto estupro de uma mulher.

O caso inicialmente foi relatado pela própria mulher. Ela contou aos policiais que o homem apontado como autor ainda teria furtado um telefone celular, rasgado roupas íntimas e descumprido uma Medida Protetiva.

Conforme as informações, a mulher foi até o Presídio Regional e pediu ajuda dos profissionais, relatando os fatos. Mais tarde, quando foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, ela preferiu não representar criminalmente contra o suposto autor e também não quis realizar o exame de corpo de delito, o qual poderia auxiliar nas constatações sobre o estupro.

Após a mulher procurar ajuda, vários policiais realizaram buscas no interior da cidade com a intenção de localizar e prender o acusado. Por volta das 13h20, no entanto, o homem ligou para a polícia e disse que estava na Delegacia de Polícia Civil para se entregar.

As equipes foram até o local e conversaram com ele.

Segundo o homem, na noite de sexta, os dois teriam participado de uma festa no centro da cidade. Ambos teriam ingerido bebida alcoólica e passaram a noite juntos, porém, ele não recordava exatamente o que havia acontecido. O homem ainda confirmou que no decorrer da última semana os dois se encontraram várias vezes.

Ainda na Delegacia o ex-companheiro da suposta vítima foi até o local e proferiu ameaças contra o suposto autor do estupro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: WH3 Comunicações
Fotos
Comentários