Um homem de 32 anos, morreu no início da tarde de segunda-feira (08), após sofrer um acidente de trabalho. O fato teria ocorrido na Linha Toledo, zona rural de Pranchita.
Segundo informações, o homem fazia a manutenção embaixo do equipamento, quando por motivos que serão investigados, aconteceu o acidente.
O homem identificado como Douglas Giongo, chegou a ser socorrido e encaminhado pela equipe do Samu ao Hospital Regional em Pranchita, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
A Polícia Civil esteve no local para levantamento de informações sendo que durante as diligências para apurar os fatos, foi identificada uma das testemunhas, e constatado através de consulta aos sistemas policiais que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Segundo a polícia, a equipe de investigação identificou que o envolvido, que seria de Foz do Iguaçu, estaria já há algum tempo morando no local, sendo que o mandado de prisão seria pelo cometimento de homicídio.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e após procedimentos, ele foi entregue ao DEPEN, onde deverá permanecer à disposição da justiça.