Um jovem de 24 anos, que estava próximo a um colégio de Barracão, de posse de um machado mobilizou as autoridades locais. A ocorrência teve início por volta das 13h25, desta quinta-feira (11), no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Conforme as informações o rapaz estaria agressivo e ameaçando pedestres, ele inclusive teria batido com o machado em um veículo.
Imediatamente as equipes se deslocaram ao local, sendo que já na Av. Paraná, foi possível avistar o suspeito sendo imobilizado por outros dois homens.
No local foi conversado com testemunhas que informaram que o rapaz teria ameaçado pessoas que estavam próximas e com o machado teria atingido o veículo de uma das mães que havia deixado as filhas na escola próxima. A mulher assustada teria chamado o marido que se deslocou ao local e avistou o momento em que o vigilante do colégio tentava deter o suspeito.
Juntos os homens conseguiram imobilizar o suspeito, um rapaz de 24 anos, que foi entregue às autoridades.
No local os policiais também apreenderam um machado, de 13 centímetros de lâmina que havia sido utilizado pelo jovem.
O rapaz então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do 3° Pelotão PM para os procedimentos, posteriormente ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para o devido flagrante.
A mãe do jovem esteve no pelotão e informou que o filho teria problemas mentais, contudo, se nega a tomar os remédios, sendo que os fatos poderiam ter a ver com um surto.