As equipes da Unidade Regional XII, da Polícia de Bernardo de Irigoyen, investigam o caso de um homem de 45 anos, que teria morrido após ser atingido por um disparo acidental durante uma caçada no Parque Provincial Uruguaí, em San Antonio, na divisa com Santo Antonio do Sudoeste.
As equipes foram acionadas na manhã de segunda-feira (15), pelo cunhado da vítima, um homem de 34 anos, que informou que durante o domingo (14), os dois teriam ido até o referido parque para caçar, sendo que por volta das 16h, teriam se separado e cerca de uma hora depois, ele teria ouvido um disparo de arma de fogo.
Já durante a noite, por volta das 23h, o homem teria seguido até o ponto de encontro acordado, contudo seu cunhado não estava no local.
O homem então seguiu até o acampamento, onde acabou encontrando seu cunhado já sem vida com um ferimento por disparo de arma de fogo na região do tórax.
Imediatamente as equipes policiais se deslocaram ao local, onde foram constatados os fatos. A Polícia Científica realizou a perícia no local e apreendeu uma espingarda com uma munição deflagrada.
Após os procedimentos o corpo foi encaminhado para necropsia. A vítima foi identificada como sendo Norberto Fabián Kvast, de 45 anos.
As equipes policiais continuam com as diligências para o total esclarecimento dos fatos.