A Polícia Civil confirmou há pouco que o homem encontrado morto na tarde de terça-feira (06), na Linha Jorge Lacerda, é o suspeito de um caso de estupro de vulnerável.
Conforme informado ainda ontem, o corpo em avançado estado de decomposição foi localizado por volta das 16h, em uma propriedade rural, no interior de Dionísio Cerqueira.
O suspeito de 43 anos, estava sendo procurado há aproximadamente duas semanas, desde quando a denúncia do estupro foi registrada pelas autoridades.
O corpo foi localizado pelo filho do suspeito que teria ido até o local para verificar uma plantação que ambos haviam feito há alguns dias no local.
Logo após encontrar o corpo, o jovem acionou a Policia Militar que isolou a área e deu aviso a Polícia Civil e Polícia Científica, que após procedimentos encaminhou o corpo para necropsia.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. Claudir Stang, no que se refere a denúncia de estupro, o caso ainda está em apuração, e a equipe aguarda alguns exames, para comprovação do crime.
Ainda de acordo com o delegado um novo inquérito policial será instaurado para apurar as causas da morte do suspeito, bem como a conclusão do caso de estupro de vulnerável.