Na noite de sábado (10), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender uma vítima de esfaqueamento na comunidade Vila Nova II, em São Miguel do Oeste.
No local as equipes encontraram um homem, de 50 anos, apresentando ferimento na região do abdômen, com intenso sangramento.
Segundo os socorristas a vítima estava consciente e desorientada, apresentando ferimento perfurante na região do abdômen, apresentando evisceração com suspeita suspeita de hemorragia interna.
Devido a gravidade do quadro a vítima foi imediatamente conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional e logo após ao centro cirúrgico. Ainda de acordo com os socorristas, durante o deslocamento o estado da vítima evoluiu para estado crítico.
No local dos fatos a Polícia Militar realizou buscas e, após relatos de testemunhas, localizou a suposta autora do esfaqueamento. A mulher é ex-companheira do homem e negou a autoria do crime, no entanto, testemunhas que estavam na mesma residência confirmaram que a mulher desferiu um golpe de faca na vítima e que a intenção era acertar o pescoço do ex, porém, foi contida pela própria irmã.
A autora recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.A Polícia Civil e Científica foram acionadas para periciar o local. A faca que teria sido usada no crime e diversos outros elementos foram recolhidos e serão periciados.