Na tarde de domingo (11), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Via Anchieta, no município de Guaraciaba, para averiguar uma situação de briga, onde um homem teria sido esfaqueado.
Chegando ao local a guarnição constatou que a vítima já havia sido conduzida para o hospital, sendo conversado com uma testemunha que relatou que havia feito um churrasco na sua casa com os seus dois sobrinhos.
Que em determinado momento os irmãos começaram a discutir, proferindo ofensas e palavrões um para o outro, e passaram a se empurrar. O homem disse que tentou apartar a briga, mas um deles acabou desferindo golpes de faca no outro causando lesões no braço esquerdo.
Em conversa com o autor dos fatos, ele relatou que seu irmão começou a provocá-lo sendo que pegou uma faca e fez o gesto de golpeá-lo, mas que não percebeu que teria atingido.
Os fatos foram confirmados pela vítima que demonstrou interesse em representar criminalmente contra seu irmão. Diante dos fatos o autor foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso em São Miguel do Oeste.