Suspeito de vender armas ilegalmente é preso em Santo Antonio do Sudoeste
A ação foi realizada pela Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste, Barracão e Realeza, em parceria com o BPFron, e Polícia Militar
Por: Rossy Ledesma
14 de junho de 2023
A- A A+

Na tarde de terça-feira (13), por volta das 15h30, as equipes da Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste, Barracão e Realeza, em parceria com o BPFron, e Polícia Militar realizaram em Santo Antonio do Sudoeste, uma ação para o cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão e 01 de prisão expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca.

Conforme as informações, o mandado de prisão foi expedido em desfavor de um suspeito de comercializar ilegalmente armas de fogo. Ele foi localizado pelas equipes policiais e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Cadeia Pública onde permanecerá a disposição da justiça.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidos um revólver calibre 38; um simulacro de pistola; um canivete; uma faca; 22 munições de calibre 38; 09 munições de calibre 9mm; 09 munições de calibre 32; 41 munições de calibre 22; uma munição de calibre 12; uma luneta; R$14 mil em espécie; e $ 1 milhão de pesos argentinos em espécie.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários