Argentinos sofrem acidente na BR 282 logo após furtarem motocicleta
O homem preso, que é de nacionalidade Argentina, negou ter furtado a moto, responsabilizando o comparsa que fugiu do local
Por: Rossy Ledesma
19 de junho de 2023
A- A A+

Guarnições da Polícia Militar de São Miguel do Oeste e Paraíso atenderam uma ocorrência de furto de motocicleta na noite de sábado (17). O fato teve início no centro de Paraíso, quando os autores furtaram uma motocicleta em um restaurante da cidade. Logo depois os dois homens fugiram pela BR 282 em direção à fronteira entre Brasil e Argentina, porém, durante a fuga acabaram sofrendo uma queda.

Ciente sobre o furto, uma Guarnição da PM de Paraíso se deslocava sentido a Ponte do Rio Peperi quando se deparou com o acidente envolvendo os ladrões.

Um deles estava com uma das pernas quebradas, caído sobre a pista de rolamento. Já o segundo envolvido, ao avistar a Polícia, empreendeu fuga, adentrando em uma área de mata nas imediações.

Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial foram acionadas para auxiliar nas buscas, no entanto, até divulgação desta matéria não havia informações sobre a prisão do envolvido.

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste também foi acionado e prestou atendimento ao jovem que ficou ferido. Segundo os socorristas o homem apresentava fratura na perna direita, além de outros ferimentos pelo corpo.

O homem preso, que é de nacionalidade Argentina, negou ter furtado a moto, responsabilizando o comparsa. Ele foi preso e encaminhado inicialmente ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, para receber atendimento médico.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários