Jovem responderá por desacato após divulgar imagens pejorativas de policial
Na publicação feita pelo jovem aparece a foto do policial militar fardado, com mensagens, símbolos e gifs pejorativos e ofensivos
Por: Rossy Ledesma
06 de julho de 2023
A- A A+

Na quarta-feira (05), a Polícia Militar se deslocou até um estabelecimento comercial em São Miguel do Oeste, para registrar um boletim de ocorrência por desacato, em desfavor de um jovem que trabalha no local.

Conforme a PM, na terça-feira, o rapaz de 18 anos, fez imagens de um Policial Militar fardado, enquanto era feita a manutenção de uma viatura no estabelecimento, e divulgou em uma de suas redes sociais.

A PM tomou conhecimento da publicação feita pelo jovem nos stories de sua rede social, onde aparece a foto do policial militar fardado, com mensagens, símbolos e gifs pejorativos e ofensivos.

Diante do fato foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por Desacato, foram anexadas todas as imagens das publicações feitas e divulgadas pelo funcionário.

Ainda segundo a polícia o jovem de 18 anos deverá responder criminalmente em razão das ofensas perpetradas em face do Policial Militar.

Depois de realizados todos os procedimentos no local, o mesmo foi orientado e liberado.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários