A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (27), por volta das 23h30, para se deslocar até a Linha Aparecida, interior de São Miguel do Oeste, para atendimento a uma ocorrência de roubo.
No local foi conversado com a vítima que informou que estava na casa de um amigo, e ao sair do local, foi parado por um veículo ocupado por dois homens e uma mulher, todos conhecido, sendo que em determinado momento ele foi atingido por uma paulada na cabeça, sendo jogado no banco de trás do veículo.
De acordo com a vítima, a todo momento os autores diziam que iriam mata-lo e roubaram seu celular. Ainda segundo o rapaz, o veículo seguiu sentido à Maravilha, sendo que em determinado momento, ele conseguiu abrir a porta e pular.
Buscas foram realizadas, e o veículo visualizado seguindo em direção ao município de Bandeirante. Imediatamente as guarnições realizaram a abordagem.
No veículo estava um casa, sendo procedida com a busca pessoal e localizado no bolso do casaco da mulher o celular da vítima.
Aos policiais a mulher disse que presenciou seu marido bater na vítima, e que também o chutou durante a briga, sendo que tudo aconteceu, pois, a vítima passou a mão em sua cocha.
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão aos envolvidos que estavam no local, sendo os mesmos conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O terceiro envolvido, não foi encontrado.