Ex-vereador de Santo Antonio do Sudoeste morre após reação alérgica
Ex-vereador foi vítima de uma reação alérgica que resultou no fechamento da garganta e da glote
O fato teria ocorrido por volta das 19h35, de ontem, segunda-feira (30), quando o ex-vereador de Santo Antonio do Sudoeste, Orlando de Souza Bueno buscou ajuda médica após não se sentir bem.
Segundo informações do SAMU, o ex-vereador foi levado até a unidade, vítima de uma reação alérgica que resultou no fechamento da garganta e da glote.
Ele foi imediatamente transferido para o hospital, onde os médicos realizaram tentativas de intubação e até mesmo uma traqueostomia para tentar desobstruir as vias aéreas, mas, infelizmente, todos os esforços foram em vão.
Orlando Bueno não resistiu e entrou em óbito.
Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários
Últimas Notícias
Rotary Club de Barracão realizará cerimônia de posse do novo Conselho Diretor no dia 30 de junho
Publicado em 26 de junho de 2026
Municípios do CIF alteram horário de atendimento devido ao jogo da Seleção Brasileira
Publicado em 26 de junho de 2026
Operação resgata homem sequestrado após troca de tiros em Bernardo de Irigoyen
Publicado em 26 de junho de 2026
Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty
Publicado em 26 de junho de 2026
Advogado que ganhou repercussão após pedir condenação do próprio cliente é encontrado morto em Florianópolis
Publicado em 26 de junho de 2026
Incêndio destrói parte de galpão e causa prejuízo de R$ 40 mil no interior de Anchieta
Publicado em 26 de junho de 2026
Ação conjunta da PRF e PMRv apreende quase 100 quilos de drogas em Chapecó
Publicado em 26 de junho de 2026
Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois homens são presos com 51 caixas de vinho argentino em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026