Polícia Civil realiza operação de busca e apreensão no CRAS de Planalto
As investigações iniciaram após denúncias de que cartões do programa “Comida Boa” do governo estadual estavam sendo emitidos e utilizados sem serem entregues aos destinatários
Por: Rossy Ledesma
08 de novembro de 2023
A- A A+

A Polícia Civil de Polícia de Capanema, realizou na terça-feira (07), uma operação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Planalto e na residência de um servidor do órgão, que faz parte da administração municipal.

Segundo a polícia, as investigações iniciaram após denúncias de que cartões do programa “Comida Boa” do governo estadual estavam sendo emitidos e utilizados sem serem entregues aos destinatários.

Durante as investigações, foi identificada uma compra feita no cartão de uma vítima. As imagens das câmeras de segurança do caixa do supermercado mostraram claramente o servidor do município de Planalto efetuando as compras, sendo possível identificar claramente o servidor, e também o cartão e os itens adquiridos.

Durante o cumprimento dos mandados nos dois locais foram encontrados dezenas de cartões com envelope aberto e até notas de compras junto com os cartões, ficando evidente que os relatos das denúncias não apenas são verídicos como a recorrência do crime pode ser maior do que se suspeitava.

As investigações continuam com o objetivo de levar o caso ao poder judiciário de forma transparente.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários