O homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de 21 de novembro, na comunidade de Linha Água Parada, no interior de Dionísio Cerqueira, não resistiu e veio a óbito após 11 dias internado.
Segundo as informações, Charles Desanti morreu na madrugada deste sábado (02), no Hospital Regional de Francisco Beltrão, para onde havia sido transferido horas após ser atingido pelos disparos.
Relembre o caso
O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (21), na comunidade de Linha Água Parada, no interior de Dionísio Cerqueira.
Segundo as primeiras informações, a vítima, que é morador de Capanema, estaria se deslocando até uma propriedade da Linha Água Parada, fazer uma entrega de ração quando ocorreram os fatos.
A vítima teria sido atingida por pelo menos cinco disparos, sendo que mesmo ferido conseguiu dirigir até a propriedade, onde pediu socorro.
O morador imediatamente conduziu a vítima até o Hospital Municipal, onde o homem recebeu os primeiros atendimentos, sendo ainda acionada a Polícia Militar que compareceu ao local para colher as informações.
Aos policiais, a vítima que ainda estava consciente, conseguiu repassar informações do possível autor, sendo estas informações repassadas à Polícia Civil.
Após estabilização, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
Já na manhã do dia 22 de novembro, o delegado da Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, Dr. Claudir Stang, confirmou que o autor dos disparos foi preso horas após o crime.
Ainda segundo o delegado, o autor teria confessado o crime e afirmado que tudo ocorreu após uma discussão de trânsito.