No final da tarde de segunda-feira (04), por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Linha Castelo Branco, interior do município de Paraíso, onde, segundo as informações, uma mulher teria sido agredida por seu ex-companheiro.
Chegando ao local os policiais visualizaram a vítima na frente da residência, sendo constatado que apresentava uma lesão na mão direita, além de um pequeno corte na cabeça, lesão no cotovelo e no pescoço.
Aos policiais a vítima disse que chegou do trabalho e que instantes depois, chegou seu ex-companheiro em uma motocicleta, sendo que ela tentou impedir que ele entrasse na casa, porém não conseguiu.
Ainda segundo a mulher, uma vez dentro de casa, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca, e partiu para cima dela, dizendo que iria matá-la, que entrou em luta corporal com ele e conseguiu sair da casa e pedir ajuda, momento em que o homem fugiu do local.
Foi então solicitado apoio as demais equipes policiais, sendo que uma das viaturas localizou e abordou o suspeito, de 34 anos, que foi identificado e preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
A vítima de 31 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para unidade hospitalar para atendimento médico.