Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), após discussão, um homem foi morto a facadas. O crime foi registrado na Avenida República Argentina, em Barracão.
Após ser agredida, a vítima correu para o lado argentino da fronteira e caiu inconsciente. O homem chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da Rádio Fronteira, a vítima e sua companheira aguardavam um ônibus, momento em que o agressor, que seria ex-companheiro da mulher, chegou ao local.
Após discussão, o autor agrediu a vítima com golpes de faca.
Imagens de câmeras de segurança das proximidades mostram a vítima correndo para o lado argentino da fronteira sendo seguido pelo autor, mesmo ferido o homem tenta voltar para o Brasil, mas acaba caindo próximo à divisa dos dois países.
As equipes de socorro e da polícia da argentina foram acionadas e socorreram a vítima, porém, sem sucesso.
Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Fabian Aurelio Padilla, de nacionalidade argentina, mas que trabalhava e era radicado no Brasil.
Equipes de investigação da polícia argentina e também brasileira trabalham para identificar e localizar o autor que teria fugido para o Brasil.