Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro de São Miguel do Oeste
O caroneiro assumiu a propriedade da arma e disse aos policiais que não possuía documentação do revólver
Por: Rossy Ledesma
19 de dezembro de 2023
A- A A+

A Polícia Militar prendeu por volta das 14h de segunda-feira (18), um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Marcílio Dias, Centro de São Miguel do Oeste.

De acordo com a PM, a Guarnição do Tático realizava rondas pela região central quando visualizou um veículo GM Corsa, estacionado, com dois ocupantes, sendo que, ao avistarem a viatura policial, ambos abaixaram a cabeça, o que chamou a atenção dos policiais.

Foi realizada a abordagem do veículo e dos dois ocupantes, sendo que, em busca pessoal nada foi localizado. Já, em busca veicular, foi encontrado no porta luvas do veículo, um revolver calibre. 38, com duas munições intactas no tambor.

O caroneiro do veículo, um homem de 23 anos, assumiu a propriedade da arma e disse aos policiais que não possuía documentação do revólver. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido a delegacia de polícia.

O homem, que não teve a identidade divulgada, já tinha passagem pela polícia inclusive havia sido preso com outros dois migueloestinos no Paraguai em novembro deste ano.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários