Veículo furtado na Av. Internacional é recuperado pela Polícia Argentina
O proprietário do veículo se apresentou na sede da Polícia de Bernardo de Irigoyen, sendo que após os procedimentos teve seu bem devolvido pelas autoridades argentinas
Por: Rossy Ledesma
19 de dezembro de 2023
A- A A+

Na noite de domingo as equipes da Unidade Regional XII da Polícia de Bernardo de Irigoyen realizavam patrulhamento na área de fronteira, quando avistaram um veículo VW Gol, com placas brasileiras, realizando manobras perigosas, sendo procedida com a abordagem.

Após abordagem foi identificado o motorista, um homem de 24 anos, de nacionalidade argentina, quem não estava de posse da documentação do veículo.

Diante dos fatos o homem foi detido em averiguação e o veículo foi recolhido ao pátio da Unidade Regional XII, sendo constatado em consulta com a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira que o Gol apresentava registro de furto.

Já na manhã de segunda-feira (18), o proprietário do veículo se apresentou na sede da Polícia de Bernardo de Irigoyen, sendo que após os procedimentos teve seu bem devolvido pelas autoridades argentinas.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários