De fio-dental e perneira, homem é flagrado vestindo roupas íntimas em frente à escola
Homem foi flagrado vestindo calcinha e sutiã em frente ao colégio Murialdo, em Caxias do Sul
Por: Rossy Ledesma
20 de dezembro de 2023
A- A A+

Um acontecimento inusitado agitou os moradores de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na segunda-feira (18). Um homem foi flagrado nas ruas da cidade enquanto vestia calcinha e sutiã em frente ao colégio Murialdo.

As imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais, atraindo atenção dos internautas.

No vídeo, o homem é filmado em uma posição peculiar, inclinado sobre o banco do carro, exibindo as roupas íntimas. O autor do vídeo, visivelmente preocupado com a proximidade da escola e a possibilidade da presença de crianças, aborda o indivíduo, questionando sua presença no local.

Sem demonstrar constrangimento, o homem entra em seu veículo, mas não passa despercebido. Momentos depois, ele sai para pegar as chaves que havia deixado no capô do carro e sai do local.

O responsável pela gravação manifesta indignação. Ele adverte o homem sobre as consequências de suas futuras aparições na área e ameaça dar uma surra, mencionando que já o havia visto anteriormente na região.

O vídeo rapidamente se tornou viral, gerando uma série de comentários e debates nas redes sociais. Moradores locais expressaram preocupação com a segurança das crianças que frequentam o colégio, exigindo uma investigação mais aprofundada sobre o incidente.

O caso ainda não foi formalmente registrado na Delegacia de Polícia. Também não foram divulgadas informações sobre a identidade do homem em questão, nem a motivação do ato.

Fonte: ND+
Fotos
Comentários