Na noite de segunda-feira (01), por volta das 19h05, a equipe do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foi acionado, para atendimento a uma vítima de arma de fogo, na Rua Valdemar Sopran, Bairro Alvorada, em Barracão.
Ao chegar ao local, foi confirmada a ocorrência sendo encontrado um homem caído em frente a uma residência, já sem sinais vitais, apresentando perfuração por arma de fogo, na região torácica próximo a clavícula direita, no abdômen e na perna direita região da coxa.
Realizados procedimentos de reanimação, aspiração de vias aéreas e conduzido em estado grave ao Hospital de Dionísio Cerqueira.
Após ser acionada a Polícia Militar se deslocou até o local, onde vizinhos disseram que a vítima havia sido socorrida pelos Bombeiros. A equipe se deslocou ao hospital onde foi informada que a vítima havia entrado em óbito.
Ainda no hospital foi conversado com a esposa da vítima que informou que momentos antes o pai de sua vizinha teria ido até sua casa batendo um facão e gritando, e no momento que seu marido foi verificar o que estava acontecendo, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo que logo após o autor fugiu em um VW Golf de cor prata, conduzido por sua filha.
Ainda segundo a mulher o casal já possui alguns Boletins de ocorrência em virtude de desentendimento.
As equipes realizaram buscas mas o autor não foi localizado.
A vítima foi identificada como sendo Marcos Correia, de 27 anos.