Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (16), em Barracão pelo crime de estupro de vulnerável. Os fatos foram registrados por volta das 16h15, após uma mulher comparecer ao Pelotão da PM de Barracão e denunciar que o homem teria abusado de sua filha de apenas 8 anos.
De acordo com as informações repassadas pela mulher, o homem que é próximo da família, chegou em sua residência no Bairro Nova Esperança, ainda durante a manhã, sendo que almoçou com ela e suas filhas.
Momentos depois do almoço o homem disse que iria até sua casa para pegar um medicamento de uso veterinário e convidou as filhas da mulher, duas meninas de 5 e 8 anos, para ir com ele até a residência.
Ainda segundo a mulher, já dentro da casa, quando ele ficou sozinho com a menina de 8 anos, teria beijado ela na boca e passado as mãos em suas partes intimas.
Logo após os fatos a menina voltou para a casa chorando e contou o que havia acontecido para sua mãe.
Logo após a denúncia as equipes policias se deslocaram até a residência do homem, onde ele foi preso e encaminhado em um primeiro momento até a sede PM e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
Segundo as informações, devido ao horário, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Santo Antonio do Sudoeste, onde o Delegado Plantonista Igor Carvalho, de Capanema, após análise liberou o homem, tendo ainda instaurado o inquérito por portaria, sendo que a investigação continuará pela Delegacia de Barracão.