Argentina é presa em flagrante após arrombar loja e praticar furto
Mulher foi presa na madrugada de terça-feira
Por: Rossy Ledesma
31 de janeiro de 2024
A- A A+

Uma equipe da Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste, em patrulhamento na Rua Antônio Cordeiro, na madrugada de terça-feira (30), avistou uma mulher que ao perceber a presença da viatura jogou alguns objetos que carregava e tentou fugir para o lado argentino, sendo contida e presa nos carreiros antes de atravessar a fronteira.

A mulher de nacionalidade Argentina, estava sem documento e confessou que os produtos eram furtados, indicando o local do furto.

Na loja foi constatado o arrombamento com o furto e após localizado o proprietário, que confirmou serem seus os produtos recuperados, sendo 02 fones de ouvido, 04 relógios Smart Watch, 04 copos Stanley, 01 mochila infantil, 02 pranchas alisadoras de cabelo, 01 liquidificador, 01 cafeteira elétrica, 01 térmica Stanley e 01 óculos escuro, mercadorias avaliadas em torno de R$ 2.000,00.

Pelas câmeras de segurança o proprietário constatou que havia ocorrido outro furto às 22h52 onde um homem aparece nas imagens furtando 06 caixas de som que o proprietário não soube informar a marca. Este segundo ladrão não foi localizado.

A mulher e os objetos recuperados foram encaminhados para 58ª DRP da Polícia Civil para os procedimentos judiciários.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários