Menores vítimas de acidente em Bernardo de Irigoyen tinham 09, 06 e um ano; dois adultos também morreram
Acidente ocorreu no início da noite de domingo. Sete pessoas viajavam em um Toyota Corolla que saiu da pista, capotou e colidiu em algumas árvores
Por: Rossy Ledesma
12 de fevereiro de 2024
A- A A+

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira (12), a identidade das vítimas do acidente do tipo saída de pista seguido de capotamneto e colisão em árvores que foi registrado no início da noite de domingo (11), na Ruta Nacional 101, em Bernardo de Irigoyen, na Argentina.

Segundo as informações, por volta das 18h30, um veículo Toyota Corolla, ocupado pelas vítimas, seguia sentido à San Antonio, sendo que ao chegar ao km 17, da referida rodovia, no Paraje Telina, motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e colidiu em algumas árvores.

Como consequência do acidente cinco dos sete ocupantes do veículo morreram no local. As vítimas seriam o motorista identificado como Raúl Lopes Díaz, de 48 anos, Carina Maciel, de 40; Érica Fernanda Maciel, de 06; Agustina Maira Maciel de 09 e Felipe Lemes Do Amaral, de apenas 01 ano.

Uma das passageiras de 35 anos e a filha de seis 6 meses, foram as unicas sobreviventes, elas foram socorridas em estado grave e encaminhadas ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foram transferidas ao Hospital Samic de Eldorado.

Segundo o boletim médico a mulher apresenta traumatismo de crânio e fratura de pélvis; a bebê também está poli traumatizada, com fratura de pélvis y fratura de crânio com perda de massa encefálica.

Equipes da Polícia Científica da Unidade Regional XII de Bernardo de Irigoyen realizar o levantamento das informações e registraram a ocorrência.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários