Barraconense agride guarda e foge da cadeia de Bernardo de Irigoyen
Em Bernardo de Irigoyen ele foi preso em agosto de 2023, após ser flagrado em uma residência onde foram localizados dois veículos furtados
Por: Rossy Ledesma
22 de fevereiro de 2024
A- A A+

Na noite da última segunda-feira (19), por volta das 21h, dois brasileiros que estavam presos em Bernardo de Irigoyen, conseguiram fugir da cadeia.

Segundo as informações, os dois homens estavam presos por crimes de furto e contrabando, sendo que aproveitaram quando um terceiro detento da cela seria retirado da cela, para agredir o guarda e assim conseguiram fugir.

Assim que perceberam o que tinha ocorrido, os demais guardas saíram em perseguição e lograram êxito em recapturar um dos foragidos. O outro, um barraconense de 24 anos, com várias passagens policiais conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Segundo informações, obtidas com exclusividade por nossa equipe de reportagem, o homem em questão teria sido preso em Barracão há alguns anos, após fugir de uma abordagem e estacionar em frente a prefeitura municipal. Na oportunidade ele conduzia um veículo clonado. 

Em Bernardo de Irigoyen ele foi preso em agosto de 2023, após ser flagrado em uma residência onde foram localizados dois veículos furtados, sendo um VW Voyage, furtado em Francisco Beltrão e uma VW Amarok, furtada em Ampére.

Equipes policiais da Argentina com apoio da Polícia brasileira realiza diligências no intuito de localizar o jovem.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários