Uma situação incomum chamou a atenção no centro das cidades gêmeas na manhã desta sexta-feira (23). O fato iniciou na lotérica na Rua Rio de Janeiro, no centro de Barracão.
Ao local chegou um homem em suposto surto, armado com uma faca, e passou a ameaçar as atendentes, que acionaram a Polícia Militar.
Imediatamente as equipes se deslocaram ao local sendo que ao ver a viatura o homem fugiu e adentrou em uma loja, já na Av. Santa Catarina.
As equipes policiais acompanharam o homem e permaneceram por mais de uma hora no local negociando para que ele se entregasse.
Em determinado momento os policiais fizeram o uso de arma de choque para conter o homem, que foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.
O homem é mesmo que há alguns anos se envolveu em uma situação parecida no interior de Bom Jesus do Sul.
Na oportunidade ele ateou fogo em um galpão da sua propriedade, e logo depois entrou em um açude onde permaneceu por várias horas, ameaçando tirar a própria vida, até ser contido pelas equipes da Polícia Militar que estavam no local.