Um homem de 40 anos foi morto a tiros na noite de domingo (25), após intervenção policial em uma ocorrência de violência doméstica em Itapejara do Oeste.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados no bairro Fenix, onde um homem estava embriagado, muito alterado e agredindo sua mãe.
No momento em que a equipe estava saindo do Pelotão chegaram pessoas dizendo que o homem iria matar a sua mãe e havia agredido várias pessoas e danificado um veículo.
No local o homem estava em frente à casa e ao perceber a presença da equipe correu para dentro e retornou com um machado em punho.
O homem estava extremamente exaltado, embriagado e após os policiais pedirem para ele largar o machado e se entregar ele investiu contra a equipe, sendo efetuado um disparo de escopeta calibre 12 com munição não letal, que acertou o tórax, no entanto o homem não cessou as investidas, sendo então alvejado com dois disparos de pistola, porém continuou tentando agredir a equipe, sendo efetuado mais dois disparos, quando o homem acabou caindo ao solo.
O SAMU foi acionado e os socorristas constataram o óbito do homem de 40 anos.
Após os procedimentos da Polícia Civil e Criminalística o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.