Mulher atacada por cães em Bernardo de Irigoyen morreu após dois dias internadas
A vítima foi identificada como sendo María Angélica Teles Triunfo, de 45 anos
Por: Rossy Ledesma
28 de fevereiro de 2024
A- A A+

Morreu na madrugada de terça-feira (27), no Hospital Samic de Eldorado, a mulher que foi atacada por cães, no último domingo (25), em Bernardo de Irigoyen.

Conforme as informações, a mulher e um homem, que seriam moradores de rua, sofreram ferimentos graves após serem atacadas por três cães da raça pitbull. O fato ocorreu na manhã de domingo (25), na Av. Trânsito Pesado, em Bernardo de Irigoyen.

Ainda de acordo com as informações, as equipes da Unidade Regional XII foram acionadas por volta das 09h, para se deslocar até o referido local, próximo à Aduana de Cargas, sendo que ao chegar ao local foi constatado que uma mulher era atacada pelos três animais.

Nas proximidades foi avistado um homem que apresentava vários ferimentos, sendo que havia tentado socorrer a mulher e também foi atacado.

O relatório médico detalhou que a mulher apresentava múltiplas lesões no rosto, pescoço e couro cabeludo, braços e pernas, e ainda teve a orelha esquerda arrancada.

O homem apresentava ferimentos no rosto, braços e pernas.

Ambos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Local, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos ao Hospital Samic, da cidade de Eldorado, onde a mulher não resistiu e acabou falecendo na madrugada de terça-feira.

A vítima foi identificada como sendo María Angélica Teles Triunfo, de 45 anos.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários