Homem morre após ser baleado em estacionamento de supermercado
A vítima estava em férias na cidade e teria sido morto pelo ex-marido da sua atual esposa.
Por: Alisson Júnior
12 de março de 2024
A- A A+

Um homem de 43 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (11), no estacionamento de um supermercado em São Lourenço do Oeste (SC). De acordo com informações, o homem estava guardando as compras no carro, quando o atirador chegou em uma motocicleta e efetuou disparos contra ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e constatou que a vítima estava inconsciente e sendo amparada por policiais militares que faziam a segurança da cena.

Segundo os socorristas, o homem apresentava hemorragias externas e múltiplas lesões (ferimentos perfurantes ocasionados por disparo de arma de fogo) no tórax, braços e pescoço, não sendo possível confirmar a quantidade de disparos.

Foram feitos curativos para contenção dos sangramentos e iniciada as manobras de ressuscitação cardiopulmonar. Em seguida a vítima foi encaminhada em estado crítico à Unidade de Pronto Atendimento no município onde foi declarado o óbito.

Segundo informações extraoficiais, a vítima estava em férias na cidade e teria sido morto pelo ex-marido da sua atual esposa.

Fonte: PP News
Fotos
Comentários