Suspeito de homicídio em supermercado é preso pela Polícia
Segundo a Polícia, a ex-esposa da vítima, em conluio com o atual companheiro, teriam arquitetado e auxiliado na execução do homicídio.
Por: Alisson Júnior
13 de março de 2024
A- A A+

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu ontem um homem , de 48 anos de idade e uma mulher, de 41 anos de idade, suspeitos de participação no homicídio de Juari Perão (42 anos de idade), ocorrido em um estacionamento de um supermercado, por volta das 19h00 da última segunda-feira (11).

As prisões, ágil e celeremente deferidas pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público em pedido feito pela Autoridade Policial, ocorreram pouco mais de 24 horas após o acionamento da Polícia Civil para apuração do crime.

Os indícios colhidos pela Polícia Civil reforçaram a linha de investigação originária no sentido de que a ex-esposa da vítima, em conluio com o atual companheiro, teriam arquitetado e auxiliado na execução do homicídio.

Ainda, com apoio da Polícia Científica (PCI) de São Lourenço do Oeste/SC, os policiais civis lograram êxito em localizar e apreender a motocicleta e a arma de fogo (uma pistola calibre 9mm x 19mm) apontados como utilizados na ação criminosa, que estavam ocultados em área de mata. A pistola foi encontrada pelo cão “Colleman” do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 28ª Delegacia Regional de Polícia.

A investigação, que deverá ser encerrada em até trinta dias, prossegue sob sigilo junto a DIC-Fron de São Lourenço do Oeste/SC, sobretudo para apurar a motivação, a individualização das condutas e a identificação de outros eventuais envolvidos.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários