Homem é preso suspeito de coagir e tentar matar testemunha em Dionísio Cerqueira
A prisão preventiva do autor foi solicitada e realizada uma busca em sua residência, onde foi encontrado apenas um coldre.
Por: Leo Dalvani
21 de março de 2024
A- A A+

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira efetuou nesta quarta-feira, dia 20, a prisão preventiva de um homem de 23 anos de idade, através do cumprimento de um mandado expedido.

Segundo informações, na terça-feira, uma vítima de 33 anos registrou um boletim de ocorrência de ameaças, disparos de arma de fogo, porte ilegal de arma, coação no curso do processo e tentativa de homicídio. A Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar o caso.

A vítima, testemunha de acusação em um tribunal do júri na Comarca de Barracão, onde o autor respondia por tentativa de homicídio, relatou que, devido ao seu depoimento, ela e sua família passaram a ser perseguidas e ameaçadas de morte pelo autor, inclusive com disparos contra o veículo da vítima.

A prisão preventiva do autor foi solicitada e realizada uma busca em sua residência, onde foi encontrado apenas um coldre.

Após várias diligências para localizar o autor, ele foi encontrado nesta quarta-feira (20) e o mandado de prisão cumprido. No interrogatório, o autor optou por permanecer em silêncio.

A Polícia Civil informou que nos próximos 10 dias será concluído o inquérito policial, que será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários