Barracão - Homem é preso em flagrante após manter a ex-companheira em cárcere privado
Homem de 36 anos teria mantido a ex-companheira de 21 anos em cárcere privado por cerca de 12 horas. Vítima foi agredida e ameaçada de morte
Por: Rossy Ledesma
07 de abril de 2024
A- A A+

A prisão ocorreu no início da noite de domingo (07), após as equipes da Polícia Militar de Barracão receberem informações sobre um caso de cárcere privado, que teria tido início durante as primeiras horas da manhã, no Bairro Copasa. Logo após ser liberada pelo autor, a vítima teria ido até a casa da irmã, onde acionou a polícia.

De posse dessas informações, uma equipe PM acompanhada do Delegado de Polícia Civil de Barracão, se deslocou até o local, onde a vítima, uma jovem de 21 anos, informou que no início da manhã, por volta das 06h30, seu ex-companheiro, foi até a residência de sua irmã e a tirou do local.

Ainda segundo a vítima, o homem fez com que ela entrasse em seu veículo e a levou para a área rural, onde segundo ela, foi agredida por várias com tapas, socos, e enforcamento, resultando em algumas lesões. 

As agressões segundo a vítima persistiram até aproximadamente as 11h. Após isso, eles foram até a casa do tio do autor, na Linha Araras, interior de Dionísio Cerqueira.

A vítima informou que até o final da tarde, ela permaneceu em cárcere privado, sendo que por diversas vezes foi ameaçada de morte e proibida de pedir socorro, já por volta das 18h, ele a deixou na porta da casa de sua irmã.

De posse dessas informações, as equipes policiais realizaram buscas e, momentos depois, por volta das 18h40, o autor, um homem de 36 anos, foi localizado no Loteamento Vogt.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barracão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários