Mulher sai para caminhar e é violentada por dois homens em São Miguel do Oeste
Muito abalada a vítima contou aos policiais que os homens seriam venezuelanos
Uma mulher de 43 anos foi abusada sexualmente durante a madrugada desta quinta-feira (02) em São Miguel do Oeste.
De acordo com as informações, a vítima saiu de casa por volta das 05h da manhã para caminhar, e nas proximidades da Villa Nova II foi atacada por dois homens.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Muito abalada a vítima contou aos policiais que os homens seriam venezuelanos.
As Polícias Civil e Militar realizam buscas no intuito de localizar os suspeitos.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.
Fonte: Com informações WH3
Comentários
Últimas Notícias
Rotary Club de Barracão realizará cerimônia de posse do novo Conselho Diretor no dia 30 de junho
Publicado em 26 de junho de 2026
Municípios do CIF alteram horário de atendimento devido ao jogo da Seleção Brasileira
Publicado em 26 de junho de 2026
Operação resgata homem sequestrado após troca de tiros em Bernardo de Irigoyen
Publicado em 26 de junho de 2026
Banco Central prevê crescimento de 2% para o PIB em 2026
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty
Publicado em 26 de junho de 2026
Advogado que ganhou repercussão após pedir condenação do próprio cliente é encontrado morto em Florianópolis
Publicado em 26 de junho de 2026
Incêndio destrói parte de galpão e causa prejuízo de R$ 40 mil no interior de Anchieta
Publicado em 26 de junho de 2026
Ação conjunta da PRF e PMRv apreende quase 100 quilos de drogas em Chapecó
Publicado em 26 de junho de 2026
Foragido condenado por estupro de vulnerável é preso pela PM em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026
Dois homens são presos com 51 caixas de vinho argentino em Barracão
Publicado em 26 de junho de 2026