Homem é preso suspeito de estuprar a mãe de 75 anos com doença de Parkinson
Os policiais localizaram o suspeito deitado em uma rede e, ao ser preso, ele não ofereceu resistência
Por: Alisson Júnior
08 de maio de 2024
A- A A+

Policiais civis prenderam na tarde da segunda-feira, dia 6, um homem de 49 anos, suspeito de ter estuprado a própria mãe, uma idosa de 75 anos diagnosticada com doença de Parkinson, em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.  Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano. O suspeito foi flagrado pela irmã e pelo cunhado no momento do ato criminoso, mas conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Após o registro do boletim de ocorrência e a realização de diligências, o delegado titular da Delegacia de Cerro Azul, Igor Felipe Rodrigues de Carvalho, solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida no dia 3 de maio.  As investigações indicaram que ele estava escondido na casa de um familiar, onde recebeu abrigo após o caso ganhar notoriedade local devido à gravidade do crime.

Os policiais localizaram o suspeito deitado em uma rede e, ao ser preso, ele não ofereceu resistência. O homem, que já tinha um histórico de violência doméstica, foi levado para a Delegacia de Cerro Azul e, posteriormente, transferido para a Cadeia Pública de Colombo, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Terra
Fotos
Comentários