Em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana, o Internacional recebe o Belgrano, da Argentina, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (28), na Arena Barueri, no interior de São Paulo.
A partida marca o primeiro confronto do Colorado em um mês, em decorrência da paralisação pelas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. O último jogo do Inter ocorreu em 28 de abril, diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.
Para a partida de logo mais, o técnico Eduardo Coudet, do Internacional, deve ter o retorno de titulares. Recuperados de lesões, o meio-campista Alan Patrick e o atacante equatoriano Enner Valencia estão à disposição e podem pintar entre os onze iniciais.
Já pelo Belgrano, o técnico Juan Cruz Real não terá o centroavante Franco Jara, artilheiro da equipe. Pablo Chavarría deve ser o substituto.
Outra tendência é para que Chicco, goleiro titular da equipe argentina, volte à meta. O jogador não participou do último jogo, a vitória por 2 a 1, contra o Central Córdoba, pelo Campeonato Argentino.
A partida na Arena Barueri pode ser considerada decisiva para as pretensões do Internacional na Copa Sul-Americana. Atualmente, o Colorado ocupa a terceira colocação do Grupo C da competição, com cinco pontos somados, mas tem um jogo a menos que o vice-líder, Delfín, do Equador, e dois de desvantagem em relação ao Belgrano-ARG.