Após roubo na Argentina, quadrilha é interceptada, dois menores são apreendidos e dois morrem em confronto
Os assaltantes levaram vários celulares novos e o veículo da vítima
Por: Alisson Júnior
01 de junho de 2024
A- A A+

Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Militar foi informada sobre um roubo a mão armada em uma loja de eletrônicos em Bernardo de Irigoyen, Argentina. Os assaltantes levaram vários celulares novos e o veículo da vítima, um Kia/Cerato prata, fugindo em direção ao Brasil pela rodovia BR-280 em direção a Marmeleiro.

A equipe policial de Marmeleiro avistou o veículo e tentou abordá-lo, mas os suspeitos continuaram a fuga em direção a Renascença. No trevo de acesso à cidade, o carro entrou em um posto de combustíveis e colidiu com uma bomba. Os quatro ocupantes, armados, fugiram a pé para os fundos do posto. Durante a perseguição, dois deles, ambos menores de idade (16 e 17 anos), foram detidos.

A polícia apreendeu um revólver Taurus calibre 32 com cinco munições intactas, 35 celulares novos ainda nas caixas, uma balança de precisão, 10 kg de droga tipo morruga e quatro mochilas no veículo.

Com o apoio de outras equipes, os dois suspeitos restantes foram localizados em uma área de mata entre Renascença e Marmeleiro. Durante um confronto armado, os dois foram mortos. As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas, mas eles seriam de Pato Branco.

Fonte: PP NEWS
Fotos
Comentários