Na noite de terça-feira (11), as equipes do Corpo de Bombeiros e Também da Polícia Militar foram acionadas para atendimento a uma ocorrência de briga generalizada. O fato ocorreu por volta das 23h, no bairro Feliz em Campo Erê.
No local os bombeiros atenderam a dois jovens que estavam feridos, um deles apresentava ferimentos no pescoço e na mão, resultantes dos chumbos disparados, aparentemente, por uma espingarda de pressão.
As vítimas após receber os primeiros socorros no local foram encaminhadas ao Hospital para atendimento médico.
Segundo as informações, o fato início quando dois homens confrontaram as vítimas em sua residência. Após uma discussão acalorada, houve agressões envolvendo armas brancas e uma espingarda.
De posse das informações, as equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas pelos autores, sendo que um dos suspeitos foi localizado escondido dentro de um veículo. Ele estava de posse de 5g de maconha e uma arma de fogo modificada com luneta, além de uma faca e um facão.
Após os procedimentos o homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para a homologação da prisão.
O segundo suspeito, apontado como o mentor intelectual do incidente, ainda está foragido.
Equipes da Polícia Militar de Saltinho, São Bernardino, Palma Sola e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram mobilizados para prestar apoio na ocorrência.