O caminhoneiro vítima de um grave acidente na BR-163, Distrito de Idamar, BR-163, interior de Dionísio Cerqueira, foi identificado como Neuri Mantovani, morador de São José de Cedro/SC.
O acidente, do tipo colisão traseira, aconteceu por volta das 11h45, no sentido São Miguel do Oeste da rodovia e envolveu dois caminhões: um Scania R-440, placas de Eneas Marques/PR, que transportava dejetos de animais, e um Volkswagem 24-280, placas de São José do Cedro/SC.
O condutor do caminhão Scania relatou que estava parado na barreira das obras de revitalização da BR-163, sendo o seu caminhão atingido pelo outro veículo. Após a colisão, o corpo do motorista ficou encarcerado nas ferragens, sendo retirado por equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira e São José do Cedro.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e iniciar as investigações sobre as causas do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste também foi acionado para os procedimentos legais necessários.