Mulher com deficiência intelectual é vítima de estupro em Ampére
A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que está investigando o caso.
Por: Alisson Júnior
04 de julho de 2024
A- A A+

Na tarde deste domingo (30), por volta das 13h50, uma pessoa compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Ampére, para informar que uma mulher, de 26 anos, que possui deficiência intelectual, chegou em casa relatando ter sido estuprada por um homem desconhecido. Segundo a vítima, o agressor usava um boné preto e estava com as roupas sujas.

De acordo com o relato da vítima, o masculino, a chamou para lhe dar dinheiro. Quando ela se aproximou, o homem a agarrou pelo braço e a puxou para trás do anfiteatro municipal, onde retirou suas roupas e cometeu o ato sexual.

Após o relato, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rita para atendimento médico e, posteriormente, ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão para realização de exames. A polícia realizou buscas pelo autor do crime, mas até o momento ele não foi encontrado.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que está investigando o caso. Qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito deve ser comunicada às autoridades.

Fonte: Rádio Ampére
Fotos
Comentários