Delegado conta detalhes da morte de homem com requintes de crueldade em Santo Antônio do Sudoeste
Dois foram detidos e autor que tentou decapitar a vítima segue foragido
Por: Alisson Júnior
15 de julho de 2024
A- A A+
Foto: Dani Bárbaro - Mídia Sudoeste

Na madrugada deste domingo (14), um homicídio foi registrado em Santo Antônio do Sudoeste, na rodovia BR 163.

Por volta das 04h20, um homem foi brutalmente assassinado. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e chegou ao local para isolar a área.  O plantão da Polícia Civil também foi informado e começou a investigar o caso.

A Polícia Rodoviária Federal auxiliou no controle do trânsito até a chegada da Polícia Científica e do Serviço Médico Legal, que realizaram a remoção do corpo para necropsia.

Segundo as autoridades, a tragédia começou quando a vítima tentou forçar a entrada em uma boate na Av. Ramalho Piva, no Bairro Entre Rios. Em meio a uma confusão, o homem, aparentemente em surto, acabou enfrentando ao menos três pessoas, resultando em uma violenta agressão fatal.

Uma mulher foi identificada como a primeira a atacar a vítima com duas facadas. Um menor de idade jogou uma pedra, derrubando o homem, momento em que outro agressor pegou uma faca e desferiu os golpes e tentou cortar o pescoço da vítima já no chão e sem reação.

O delegado Rafael Motta, da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, responsável pelo caso, conta detalhes da ocorrência.

 

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários