Durante a madrugada de hoje, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira se deslocou até uma residência no Bairro Agrícola onde conforme as informações estaria escondido o terceiro envolvido no confronto com as equipes da PM, na madrugada de Quinta-feira em Flor da Serra do Sul.
Houve troca de informações entre PMPR e PMSC de o homem estaria na casa do pai e seria levado para tratamento dos ferimentos na Argentina. O referido homem tinha ainda mandado de prisão em aberto por dívida de alimentos.
Ao chegar no local, e com autorização do pai, foi adentrado na residência e abordado o suspeito que apresentava ferimentos por arma de fogo.
Ao ser questionado o mesmo apresentou versões desencontradas na tentativa de explicar os ferimentos, o que acabou confirmando as informações repassadas PM, de que seria este o terceiro envolvido no confronto, e que resultou na a morte de dois suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de roubos de veículos, principalmente caminhão guincho.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico. A partir deste momento, a PM passou a realizar a escolta do masculino, por conta do mandado de prisão ativo.
Ele precisou ser transferido para São Miguel do Oeste devido a gravidade dos ferimentos, ocasião em que a PM continuou na escolta, até que no início da manhã a Polícia Penal assumiu a guarda dele até a liberação do hospital para posterior recolhimento ao presídio.