Argentinos são detidos por uso de notas falsas em São Miguel do Oeste
Após os procedimentos iniciais, os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira, onde o caso será investigado.
Por: Alisson Júnior
18 de setembro de 2024
A- A A+

Três argentinos foram detidos na tarde desta terça-feira (17) após passarem notas falsas de Real no comércio de São Miguel do Oeste. A abordagem ocorreu no município de Paraíso, no momento em que os suspeitos tentavam cruzar a fronteira de volta para a Argentina.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu a denúncia por volta das 15h, informando que os homens estavam utilizando notas falsificadas em estabelecimentos comerciais da cidade. Imediatamente, as guarnições de fronteira foram acionadas e ficaram de prontidão para interceptar os suspeitos.

Por volta das 17h, os três foram abordados em um veículo na fronteira entre Brasil e Argentina, em Paraíso. Durante a busca, foram encontradas cédulas de real, supostamente falsificadas. Após os procedimentos iniciais, os suspeitos foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira, onde o caso será investigado.

Fonte: WH Comunicações
Fotos
Comentários