Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 09h30min, a equipe RPA da Polícia Militar de Dois Vizinhos, estava em patrulhamento pelo bairro Vitória, nas proximidades de uma residência onde há várias denúncias por se tratar de um possível ponto de comércio de drogas.
Ao se aproximar da casa, a equipe visualizou um masculino que ao notar a presença policial se evadiu para os fundos da residência. Nesse momento os militares desceram da viatura e foram atrás do indivíduo, ele por vez soltou três cachorros de grande porte e os atiçaram contra a equipe policial, no entanto os cachorros não avançaram nos militares. Já o masculino, ao ser abordado, desferiu socos e chutes contra os policiais e também mordeu a mão de um deles.
Durante a abordagem, os policiais avistaram pela porta dos fundos da casa, que estava aberta, encima da pia da cozinha, uma balança de precisão e uma embalagem contendo uma pedra de crack que após pesada totalizou 47 gramas da droga.
Diante dos fatos, o jovem, 22 anos, que já estava sob monitoramento eletrônico (usando tornozeleira) foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, colocado no camburão da viatura e entregue na 60ª Delegacia Regional da Polícia Civil para as devidas medidas cabíveis.